E-MAIL PROFISSIONAL
Conquiste confiança com um e-mail corporativo.
Conquiste a confiança dos seus clientes com um endereço de email profissional com o nome da sua empresa.
5 motivos para criar um e-mail profissional para você ou sua empresa
E-MAILS GRATUITOS PODEM PREJUDICAR A IMAGEM DA EMPRESA
Embora redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas sejam muito populares dentro e fora dos negócios, o e-mail ainda é uma das formas mais importantes tanto para receber um contato de um cliente, quanto para trabalhar o relacionamento com o público.
Mas, mesmo antes de enviar um e-mail para um possível cliente, é preciso pensar na forma como você vai apresentar a sua empresa a ele, e isso envolve, também, o endereço de e-mail que você vai usar.
Existem vários provedores de e-mail gratuitos, mas quando falamos em um endereço que representa uma empresa, o mais indicado é usar um e-mail profissional, aquele que tem o nome da sua marca logo depois do arroba.
E sabe por quê? Damos a você algumas razões a seguir. Confira:
Credibilidade
Uma mensagem de um e-mail profissional passa muito mais credibilidade para quem o recebe. E, no momento de entrar em contato direto com o consumidor, credibilidade é uma das coisas mais importantes, não é verdade?
Flexibilidade
Hoje, quase ninguém espera chegar ao escritório para ler os e-mails.
E nem precisa.
Com os e-mails profissionais, por exemplo, você consegue acessar suas mensagens em qualquer dispositivo.
Temos diversos planos de e-mail profissional flexíveis adequados à realidade da sua empresa, podendo escolher quantas caixas quer contratar.
Você conta, ainda, com nosso suporte técnico especializado, segurança e a credibilidade do maior provedor de e-mails da América Latina.
Identificação
Uma vantagem importante de ter um e-mail profissional com o seu domínio é que você consegue gerar uma identificação imediata, independentemente de qual setor ou funcionário da sua empresa entre em contato.
Imagine o seguinte: hoje, você envia uma mensagem para o mailing do seu e-mail pessoal, o jose_silva@provedorx.com.br.
Amanhã, é a Ana que envia, para a mesma pessoa, uma mensagem do e-mail particular dela, o ana.clara@provedoryz.com.br.
No mínimo, o consumidor vai achar estranho estar recebendo e-mails de várias pessoas que ele não conhece, e não vai ter como identificar,
logo de cara, que elas pertencem à mesma empresa.
Com um e-mail profissional, qualquer departamento ou pessoa já será identificado como pertencente a sua empresa, e isso pode, inclusive, facilitar a abertura dos e-mails.
Espaço e suporte
Os e-mails profissionais geralmente têm dois atributos que são muito importantes quando você lida com informações e contatos de clientes: espaço e suporte.
Em muitos casos, a troca de e-mails envolve muitos dados e arquivos, e você vai precisar de um bom espaço nas caixas.
Além disso, quando trabalha com e-mail, não pode ficar nem um dia sequer sem ver sua caixa de entrada.
Um bom suporte é a garantia que você precisa de que, se tiver algum problema, tem alguém para ajudá-lo rapidamente.